sexta-feira, 30 de maio de 2008

MENSAGEM DA CRIANÇA






Ainda bem que Deus fez as crianças

Tony Fraga



Elas me causam orgulho e me enchem de
esperança.

Elas em sua simplicidade me ensinam como é fácil e gostoso
viver em harmonia.

Nelas eu vejo uma centelha da
vida que, imagino eu,

Deus projetou para a humanidade.

Estes pequenos seres,

ignorados na maioria das vezes,

como se nada soubessem da vida,

são o espelho para os adultos se mirarem.

São elas que no dia-a-dia, com sua maneira fácil,

nos ensinam o que é e como deve ser a vida.


3 comentários:

Tia Rose® disse...

Oieeeeeeeeeeeeee passeando na net achei esse cantinho maravilhoso. Deus continue te abençoando. Te aguardo nos meus cantinhos. Beijos docinhos

Tia Rose® disse...

Bom dia minha amiga flor. Tudo bem? Estou fazendo minhas visitinhas e estou muito feliz. Consegui colocar o link dos comentários no blog depois de muita dor de cabeça. Que bom! Tenha uma semana abençoada em nome de Jesus. Beijos

mensagens disse...

Olá Andréa! Estava bisbilhotando na net e encontrei uma de minhas mensagens postada em seu belo cantinho. Foi muito legal! Obrigado pelo carinho! Beijos! Tenha muito sucesso minha querida professora!
Carinhosamente, Tony Fraga

Quem sou eu

Coisinhas do blog

Tecnologia do Blogger.